Prefeituras são orientadas a fortalecer parceria com a Caixa Econômica Federal

Publicado em quarta-feira, Março 14, 2012 ·

Uma equipe da Caixa Econômica Federal esteve reunida em Bananeiras (PB), no Espaço Cultural, durante todo o dia da terça-feira (13), com representantes das prefeituras de Solânea, Arara, Borborema, Serraria, Araruna, Pilões, Areia, Alagoa Nova e da cidade anfitriã, administrada por Marta Ramalho (DEM).

O encontro serviu para tratar dos investimentos da união para os municípios. Uma equipe técnica da instituição forneceu orientações sobre os meios que a caixa dispõe para facilitar o financiamento junto às prefeituras.

O superintendente da Caixa Econômica na Paraíba, Elan Ferreira de Miranda, disse que a união está disposta a investir nos municípios, mas é necessário que os gestores saibam aproveitar esses investimentos. “É preciso saber aproveitar os recursos em prol do município para beneficiar a coletividade”, completou, anunciando em seguida que no encontro seria assinado um acerto de cerca de R$ 10 milhões com as prefeituras.

Os gerentes do banco, George (geral) e Silvio Roberto (regional), lembraram que a caixa é a única instituição bancária, no Brasil, a reverter seus investimentos em favor da sociedade. “Desse modo, é importante que os prefeitos busquem essa parceria”.

Outros municípios também estão envolvidos nesse planejamento de orientação por parte da caixa.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627