Prefeitura derruba casas que foram atingidas por chuvas em João Pessoa

Publicado em sexta-feira, Fevereiro 24, 2012 ·

Moradores foram retirados após chuvas no fim do mês passado (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)
Moradores foram retirados após chuvas no fim do mês passado (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa realizou uma ação nesta sexta-feira (24) para demolir casas na comunidade Rio da Bomba, localizada no bairro do Roger. Os moradores das residências haviam sido retirados pela prefeitura da capital, após elas terem sido danificadas pelas águas das chuvas que caíram em João Pessoa no final do mês de janeiro.

Segundo Elói de Brito, que é coordenador do Núcleo de Apreensão e Depósito da Sedurb, as casas estão em um área de risco e por isso a prefeitura decidiu demoli-las para que não voltassem a ser ocupadas. De acordo com ele, no total seis casas foram derrubadas.

O coordenador informou que moradores de cinco casas foram removidos há cerca de quinze dias para abrigos da prefeitura. “Eles estão cadastrados no auxílio moradia e acredito que já estejam procurando local para morar”, disse Elói. Ele disse ainda que a sexta casa foi desocupada nesta sexta-feira.

Barracos são derrubados em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)Casas estão em áreas de risco e estão sendo derrubadas para que não voltem a ser ocupadas
(Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)
Do G1 Pb

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627