Prefeitura de Solânea recupera consultório odontológico que estava sem funcionar há quatro anos

Publicado em sexta-feira, agosto 26, 2011 ·

posto4O prefeito de Solânea (PB), Francisco de Assis Melo (dr. Chiquinho/PMDB), participou na tarde da quinta-feira (25), no conjunto Padre Leonardo, da solenidade de reativação do consultório odontológico beneficente “Benícia Antas Diniz”.

Estiveram presentes a secretária de Saúde do Município, Karina Ítala; a primeira dama Lúcia Lemos, que responde pela secretaria de Ação Social; o deputado estadual Tião Gomes (PSL); funcionários e populares.

O consultório foi uma doação do doutor Aldeci Diniz, no ano de 2004, e estava desativado há mais de quatro anos. Na época, cedido à paróquia Santo Antônio, levou o nome da mãe do próprio doador.

posto2Após lamentar o fato do consultório ter passado todo esse tempo fechado, dr. Aldeci agradeceu ao prefeito dr. Chiquinho por atender ao seu apelo e também ao dos moradores da localidade.

A secretária de saúde disse que, além de ter restaurado o prédio, a prefeitura adquiriu todos os materiais de última geração necessários para o tratamento dentário. Acrescentou que, com a reativação, o consultório voltará a beneficiar a comunidade do conjunto Padre Leonardo como era o objetivo do doador.

postoposto1posto3posto5posto6posto7

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627