Prefeitura de Solânea busca ajuda da Polícia para combater roubos ao patrimônio Municipal

Publicado em segunda-feira, novembro 19, 2012 ·

Com ações enérgicas e determinadas, a Prefeitura de Solânea, demonstrando sérios descontentamentos, com várias ações de roubos praticados contra o patrimônio público municipal, acionou os setores competentes e, numa parceria com os integrantes da 2ª Companhia de Polícia, buscou o somatório de esforços visando identificar e prender, de imediato,  os autores da citada atitude  delituosa.

Para tanto, os Secretários Ókio Cirne, da Administração Geral e Leise Regina, da Educação, reuniram-se recentemente com o Capitão Neves e, como resultante, ficou decidido o reforço na segurança existente, já tendo inclusive, a suspeita de dois nomes, possivelmente envolvidos com as citadas ocorrências .

Os setores de investigação da Policia, segundo se pode apurar, já estão fazendo um amplo levantamento nesses  nomes existentes em seus poderes, para, através dos mesmos,  se chegar aos demais envolvidos nas ações verificadas contra o patrimônio publico.

Um fato, ainda conforme se pode apurar, é que em todos os roubos verificados,  é feito o Boletim de Ocorrência e, imediatamente, verificados todos os detalhes que possibilitem a identificação material do fato.

Ainda pelo que se levantou, foram feitos roubos no Grupo Ernestina Pinto, Jardim da Infância Lobinho, Escola Modelo, Peti, no Nasf, entre outros, todos com operações parecidas, o que leva a crê a atuação do mesmo grupo de meliantes, que já estão sendo devidamente investigados.

Encaminharam informações ao Promotor

Bastante detalhados, tanto o Secretário Ókio quanto a Secretária Leise Regina, enfatizaram que em atendimento a orientações do Prefeito Dr Chiquinho, estão agindo com os setores competentes , em busca de identificar os autores de tais atos, e puni-los, na forma da lei em vigor.

 Por outro lado,  Leise Regina, evidenciou ainda ter remetido ao Promotor todos os bens que constam das escolas, para que também se tenha uma espécie de relatório patrimonial de tudo que consta na rede municipal de ensino, voltados a estruturar a educação municipal.

Durante entrevista concedida, tanto membros da Prefeitura quanto da Policia Militar, fizeram questão de enfatizar que a segurança existente já foi devidamente reforçada, contando, inclusive, com a presença dos setores de investigação da 2ª Companhia de Policiamento local e de agentes agindo de motos nos períodos da noite, com rondas de madrugada.

Como resumo, fizeram questão de enfatizar,  não existe crime perfeito, e o que existe são crimes mal investigados e, pensando no melhor, “estamos detalhadamente investigando todos os espaços para chegarmos aos autores de tais ocorrências”, foi o que enfatizaram bem no final de entrevista à Imprensa Local.

Assessoria para o Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627