Prefeitura de Queimadas cancela carnaval após barbárie no fim de semana

Publicado em terça-feira, Fevereiro 14, 2012 ·

queimadasApós a barbárie registrada no município de Queimadas, em que cinco mulheres foram estupradas e duas foram mortas, a prefeitura municipal da cidade resolveu cancelar as festividades carnavalescas previstas para a próxima semana.

Em nota encaminhada a imprensa, a prefeitura justifica o ato como tendo sido fruto de apelo popular.

A decisão também acontece logo após a divulgação de que um dos integrantes do bando acusado de praticar os crimes é sobrinho do atual prefeito da cidade.

Confira a nota na íntegra

Em atenção à consternação de familiares e amigos das vitimas IZABELA PAJUÇARA MONTEIRO FRAZÃO e MICHELE DOMINGUES DA SILVA e demais vitimas da barbárie ocorrida no dia 12/02/2012, a Prefeitura Municipal vem esclarecer que:

• Fica cancelada toda a programação do BLOCO DA INCLUSÃO (Bloco do CAPS, NASF, CRAS, PROJOVEM e PETI) que seria realizado na sexta-feira dia 17 de fevereiro de 2012;

• Fica cancelado toda programação oficial do Carnaval Queimadas Folia 2012 que seria realizado nos dia 20 e 21 de fevereiro de 2012 no Pátio do Povo e também o desfile do bloco As Cabacinhas.

Em virtude do carnaval da cidade, o Exmo. Prefeito Municipal, Sr. José Carlos de Sousa Rêgo, fica solidário a todos os familiares das vitimas envolvidas, e ao mesmo tempo pedi encarecidamente para aqueles que festejam o carnaval que não faça o uso de máscara carnavalesca obedecendo à determinação da justiça.

Queimadas, 12 de Fevereiro de 2012

Giedson de Souto Costa

Assessor de Cerimonial do Gabinete do Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE QUEIMADAS-

Afonte é Notícia com Ascom Queimadas

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627