Prefeitura de Lagoa de Dentro rebate denúncia de que motorista teria abandonado mulher grávida em Guarabira

Publicado em sexta-feira, Abril 11, 2014 ·

 

notaA prefeitura Lagoa de Dentro emitiu nota desmentido a informação publicada pela Rádio Comunitária Lagoa FM.

 

O comunicado diz que “a emissora teria apenas interesse de prejudicar a nossa administração com a veiculação diária de calunias e mentiras sobre as ações deste governo municipal”.

 

Confira:

 

NOTA A IMPRENSA 01/2014

 

Esclarecimentos com relação a denuncia sobre jovem grávida em resposta a Rádio Comunitária Lagoa FM

 

O prefeito Fabiano Pedro, vem por meio desta, esclarecer a população de Lagoa de Dentro, PB, que ficou muito triste e aborrecido com as informações que obteve com relação a uma grávida do município que teria saído a pé da cidade Guarabira, PB, para Lagoa de Dentro, PB.

Inicialmente não foi dada credibilidade a informação devido à falta de compromisso, responsabilidade e coerência da Rádio Comunitária com as informações passadas a população.

O fato é que a emissora teria apenas interesse de prejudicar a nossa administração com a veiculação diária de calunias e mentiras sobre as ações deste governo municipal.

Não reconhecemos esta emissora como um meio autentico de prestação de serviços ao povo e não aceitamos a forma vorás com qual a emissora tenta manipular as informações com o objetivo de atacar politicamente a administração O Povo em Primeiro Lugar.

Todos que hoje estão à frente da emissora fazem parte de algum grupo político de oposição à atual administração do município, foram secretários, assessores e coordenadores e de uma maneira ou de outra fizeram campanha para a reeleição da ex-prefeita do município. Poderia estar dessa forma explicada a tamanha insatisfação dos que fazem a emissora com o nosso governo.

Em relação ao caso da jovem grávida, não tínhamos conhecimento do que de fato aconteceu, estamos abrindo procedimento administrativo para apurar os acontecimentos em relação a este caso e certamente não é uma orientação nossa que pessoas que são levadas para atendimento em outras cidades sejam deixadas em qualquer lugar. Caso isso tenha ocorrido, após a apuração dos fatos, poderemos até demitir o funcionário que tenha deixado um fato desta natureza acontecer.

Fabiano Pedro lamenta profundamente o ocorrido, e lembra que este fato só chegou ao seu conhecimento na noite desta Terça, 08, e que, portanto a pessoa prejudicada não procurou nenhum órgão da administração para fazer algum tipo de reclamação. Porém, mesmo sem haver reclamado diretamente a este governo o fato será apurado nos mínimos detalhes para que atitudes sejam tomadas e fatos desta natureza não venham jamais acontecer neste governo.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação

Gabinete do Prefeito

Prefeitura de Lagoa de Dentro, PB

www.lagoadedentro.pb.gov.br

+5583 3263 1046

 

Redação/Focando a Notícia, com Ascom da PMLD

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627