Prefeitura de Cajazeiras realiza ações para transformar lixão público em aterro sanitário

Publicado em quarta-feira, outubro 2, 2013 ·

aterro4A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Infraestrutura está trabalhando na construção de um aterro sanitário, localizado no lixão da cidade, na BR-230. Segundo informações do secretário Roberto Cartaxo o trabalho foi iniciado na última quinta-feira (26) e vai continuar diuturnamente até a conclusão.

No local, está sendo realizada a compactação do solo e até o momento já foram utilizadas 400 cargas de piçarra. “Para acabar essa primeira etapa iremos utilizar cerca de 600 carradas de piçarra”, disse o secretário Roberto.

De acordo com o secretário, o trabalho realizado é determinação da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque que solicitou também a recuperação do antigo aterro sanitário. “Esse trabalho de aterramento é um benefício para a população, pois os moradores reclamavam que a antiga gestão só fazia queimar o lixo”, disse.

O secretário de Infraestrutura informou que a Sudema (Superintendência de Administração do Meio Ambiente) autorizou o aterro no lixão e ficou de retornar no próximo mês para observar o encaminhamento das obras.

 

 

Ascom PMC

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627