Secretaria de Saúde

Prefeitura de Belém, PB, confirma décimo segundo caso do novo coronavírus; dois pacientes estão recuperados

Publicado em quinta-feira, Maio 21, 2020 ·

A prefeitura municipal de Belém, no Agreste paraibano, confirmou no inicio da noite desta quarta-feira (20) mais um caso do novo coranavírus no município, subindo para doze o números de pessoas infectadas pela doença. As informações são da Secretaria de Saúde do Município.

Segundo a Secretaria de Saúde, trata-se de uma mulher, 73 anos, residente na Rua Boa Vista. Ainda segundo a Secretaria, dois pacientes, sendo um de 41 anos e outro de 33 anos estão recuperados.

A prefeitura informou que os casos recuperados serão registrados no Boletim Médico após 21 dias da data dos primeiros sintomas no paciente recuperado e, que todos os pacientes que testaram positivo e os casos em investigação permanecem em quarentena domiciliar.

A prefeitura informou, ainda, que os pacientes recebem orientação para ficar em isolamento domiciliar, sendo monitorados pela equipe municipal de saúde. O órgão também reforça o pedido para que toda população siga as recomendações dá Organização Mundial da Saúde para conter a propagação do novo Coronavírus.

Atualmente o município tem 12 casos confirmados, 61 casos descartados, 2 casos recuperados, 28 viajantes monitorados e 58 casos em investigação.

Foto: Divulgação/ Prefeitura Municipal de Belém

 

portaldobrejo

 

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br