Prefeitura de Bananeiras oferece curso de capacitação para Agentes Multiplicadores do CAR

Publicado em segunda-feira, julho 27, 2015 ·

cursoA prefeitura de Bananeiras através Secretaria Municipal do Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, iniciou nesta segunda-feira, 27 de julho, um curso de capacitação de agentes multiplicadores do Programa Nacional de Cadastro Ambiental Rural (CAR).

Criado pela Lei 12.651/12, o Cadastro Ambiental Rural (CAR) é um registro eletrônico, obrigatório para todos os imóveis rurais, formando base de dados estratégica para o controle, monitoramento e combate ao desmatamento das florestas e demais formas de vegetação nativa do Brasil, bem como para planejamento ambiental e econômico dos imóveis rurais.

Estão sendo capacitados funcionários da prefeitura, membros de associações, cooperativas e filhos de agricultores familiares. A capacitação estar sendo oferecida na escola de informática de Bananeiras que fica localizado no piso superior do Banco do Brasil.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Interessados em participar da capacitação, devem procurar a Secretaria, localizada em uma sala do Espaço Cultural, ou no local onde o curso está sendo oferecido.

Assessoria com MMA

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627