Prefeitura de Bananeiras apresenta Complexo de Psicultura de R$ 14 milhões durante reunião

Publicado em sexta-feira, Maio 29, 2015 ·

reuniao psiculturaO Assessor Especial do Gabinete do Prefeito Douglas Lucena, José Matias, apresentou nesta quinta-feira, 28 de maio, o projeto do Complexo de Piscicultura a representantes do Território do Piemonte da Borborema. A apresentação aconteceu durante uma reunião, realizada em Bananeiras. Cerca de 20 municípios estiveram representados.

A oportunidade foi boa para mostrar que o Complexo de Piscicultura, construído em Bananeiras, não vai beneficiar apenas nosso município, mas toda essa região. Pudemos mostrar dados importantes que mostram o fortalecimento da economia regional.” Comentou José Matias.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

O Complexo de Piscicultura, no valor de R$ 14.950.889,00 (quatorze milhões, novecentos e cinquenta mil, oitocentos e oitenta e nove reais), envolve uma unidade de beneficiamento de pescado, com capacidade para abater 24 toneladas de peixe por dia, uma fábrica de ração, com capacidade para processar 48 toneladas de grãos por dia, uma fábrica de farinha e um frigorífico. Serão gerados 250 empregos diretos. A obra já está em execução.

Em Bananeiras a piscicultura tem sido uma importante fonte de economia, com uma produção anual de cerca de 700 toneladas de peixes, levando o município ao posto de maior produtor de tilápia do Estado da Paraíba.

Sobre o Território do Pimento da Borborema

O Território do Piemonte da Borborema é uma articulação que busca articular as ações dos municípios para a discussão e o enfrentamento dos problemas sociais através do desenvolvimento de ações para a implantação e políticas públicas que qualificam a vida das populações desses municípios.

 

Assessoria

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627