Prefeito recebe pessoense vencedor do The Ultimate Fighter Brasil 3

Publicado em terça-feira, junho 3, 2014 ·

cara-de-sapatoO lutador pessoense Antônio Carlos Júnior, o ‘Cara de Sapato’, será recebido nesta terça-feira, às 11h30, pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). O atleta foi o grande vencedor do The Ultimate Fighter Brasil 3, na divisão dos pesados. A disputa aconteceu no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no último sábado (31), quando ele superou o veterano Vitor Miranda, de 35 anos.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O encontro entre Cartaxo e Cara de Sapato vai acontecer no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. O atleta pessoense tem 24 anos e é dono de uma ascensão meteórica. Ele começou a disputar torneios profissionalmente apenas no ano passado. Com a vitória de sábado, o lutador do MMA passa a integrar o rol de atletas do Ultimate Fighing Championship.

 

Cara de Sapato tem 1,85 metros de altura e pesa 96 quilos. A juventude, de acordo com especialistas em MMA, contou a favor do atleta pessoense para a vitória. Durante o confronto, ele impôs um ritmo mais forte e, com isso, não deu chances para Miranda. Com a vitória, Cara de Sapato empatou as conquistas de Chael Sonnen (EUA) e Wanderlei Silva (Brasil).

 

No TUF 3, Cara de Sapato integrou a equipe de Wanderlei Silva, outro atleta consagrado do MMA.

Assessoria

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627