Prefeito eleito dispensa ‘bandeira branca’ e diz que adversários não têm poder para criar obstáculos

Publicado em sábado, dezembro 1, 2012 ·

O prefeito eleito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), estranhou durante entrevista ao PolíticaPB as declarações do deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) de que não iria fazer obstáculos a sua gestão. Isso porque, Zenóbio revelou que mesmo que Raniery quisesse fazer isso não seria possível, uma vez que a família Paulino, mais precisamente a sua mãe Fátima, há meses não está mais a frente da prefeitura como gestora.

Segundo Zenóbio Toscano, desde o último mês de junho, Fátima Paulino (PMDB), vem tirando várias licenças médicas seguidas, e com isso, a prefeitura de Guarabira vem sendo conduzida pelo prefeito em exercício, Josa da Padaria (PMDB), que disputou às eleições municipais deste ano na cidade para o cargo de prefeito com o apoio da família Paulino, mas foi derrotado nas urnas por Zenóbio.

“Em Guarabira temos uma situação inusitada, onde a mãe do deputado Raniery, que era prefeita tirou uma licença remunerada. Desde o mês de junho, antes das convenções partidárias, ela entrou com licença para tratamento de saúde, e daí para cá vem renovando essa licença e agora solicitou mais uma nova licença, que foi homologada pela Câmara Municipal local, para ficar afastada até o final do mandato. De tal forma que Raniery nem pode mesmo vir a interferir na minha gestão, já que ele nem é mais filho de prefeita, já que a sua mãe nem prefeita mais é”, disparou ele.

Fonte: políticapb

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627