Prefeito e vice de Areia são diplomados e ratificam cumprimento das metas de campanha

Publicado em quarta-feira, dezembro 19, 2012 ·

O prefeito eleito de Areia, Paulo Gomes (PRB), pregou ontem uma trégua entre os grupos políticos locais e deixou claro que vai governar sem cor partidária em prol de toda a população. A declaração aconteceu durante a solenidade de diplomação, que foi realizada no auditório do Colégio Santa Rita;

Ao lado do vice-prefeito André Perazzo (PPS) e dos onze vereadores eleitos, Paulo Gomes recebeu seu primeiro diploma para exercer um cargo eletivo e fez questão de agradecer a todos os eleitores, como também a toda militância que integrou a Coligação Areia do Bem.

“Estivemos unidos na campanha, construímos esta vitória e estaremos juntos também na gestão. A nossa administração, que será iniciada no ano de 2013, será voltada para o futuro”, afirmou o prefeito.

No pronunciamento, Paulo fez questão de enaltecer o apoio de cada personagem da campanha, ratificou o cumprimento das promessas de campanha e enfatizou as lições de vida dos pais, de fé, perseverança, honestidade, humildade e trabalho.[bb]

“Este diploma que acabamos de receber da Justiça Eleitoral é um certificado de compromisso com o povo de Areia e vou respeitá-lo e dignificá-lo, honrando a cada voto. A hora agora é de trabalho, de muito trabalho”, destacou.

Emocionado, o vice-prefeito André Perazzo também destacou a importância de receber seu primeiro diploma para exercer um cargo eletivo e prometeu não decepcionar. “Vamos mostrar que o que se fala na campanha pode ser realizado durante a gestão, esse é o nosso compromisso”, asseverou.

Fonte: assessoria

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627