Prefeito é acusado de abandonar serviços de cidade após sofrer derrota

Publicado em sexta-feira, novembro 16, 2012 ·

O presidente estadual do PCB, Francisco Edilson Ribeiro (Noca), afirma que o prefeito da cidade de Massaranduba, Paulo Oliveira (PHS), abandonou os serviços básicos da prefeitura após a derrota nas urnas em outubro. Ele acusa o gestor de não pagar o funcionalismo, deixar o hospital da cidade sem atendimento e os estudantes sem transporte e merenda.

Noca elenca parte dos problemas da cidade: os salários estão atrasados há dois meses; equipamentos (gerador e aparelhos de refrigeração) do Hospital Santa Terezinha foram desviados; suspensão de merenda escolar nas unidades de ensino da zona rural por falta de pagamento aos fornecedores.

O partidário afirma que vai recorre ao Ministério Público para que os problemas sejam solucionados e vai pedir que o Fundo de Participação do Município (FPM) seja bloqueado para pagamento dos servidores. “Vamos tomar as providências recorrendo à Justiça”, avisou Noca.

De acordo com o representante do PCB estadual, por causa do desvio dos equipamentos do hospital de Massaranduba, o secretário de saúde do município, Isaias Filho foi preso e está respondendo a inquérito policial.

Em comunicado, Noca ainda denuncia que alunos estão sem transporte para as escolas.

MaisPB com Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627