Prefeito Dr. Chiquinho anuncia pacote de serviços em prol da população solanense

Publicado em segunda-feira, agosto 1, 2011 ·

12Recém chegado de Brasília, o prefeito de Solânea (PB), Francisco de Assis Melo (Dr. Chiquinho/PMDB), anunciou no sábado (30), por ocasião da inauguração do calçamento da rua Alfredo Pessoa de Lima – e travessa, que conseguiu, junto ao governo Dilma, R$ 500 mil para a construção da Escola Jose Menino de Oliveira, que atualmente funciona em um prédio emprestado pelo estado, e que estará inaugurando também o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas).

O chefe do executivo afirmou que nos próximos dias uma equipe da saúde estará realizando capacitação para o funcionamento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), “já que o prédio está praticamente pronto”.

No que diz respeito às creches, Dr. Chiquinho informou que a de Santa Fé foi fechada porque a direção do Santuário não permite mais o funcionamento naquele espaço, e disse que em breve estará providenciando a construção de uma creche naquele distrito. Também assegurou que em pouco tempo vai inaugurando a creche Adélia Viana

O gestor peemedebista revelou que conseguiu R$ 300 mil, por intervenção do deputado estadual Tião Gomes, para reativar as obras do matadouro público. Garantiu que será o primeiro prefeito a levar calçamento para o conjunto Epifânio Plácido da Silva, e disse, em tom bastante otimista, que muitos outros serviços estarão chegando para Solânea nos próximos dias.

Dr. Chiquinho reconheceu que não tem sido fácil adquirir verbas, visto que o município tem enfrentado um grande problema de irregularidades no governo anterior, resultado, segundo ele, do bloqueio do dinheiro, mas que mesmo assim tem lutado muito para ter acesso aos recursos e que “graças a Deus as portas estão se abrindo”.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627