Prefeito Douglas Lucena acena positivamente para os professores e aulas acontecerão normalmente a partir desta segunda-feira em Bananeiras

Publicado em domingo, março 23, 2014 ·

 

 

douglasDurante toda a ultima sexta-feira (21), a Educação em Bananeiras teve sua atividade paralisada. Isto porque os(as) professores(as) da rede municipal, insatisfeitos com a não adequação do PCCR(Plano de Cargos Carreira e Remuneração), saíram as ruas para protestarem em passeata, com ponto de partida em frente a Escola Emilia de Oliveira Neves, caminhando pelas principais ruas da cidade e encerrando em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, onde ficaram ate boa parte da manha. Por volta das 11 hs, adentraram as dependências da Prefeitura, para aguardar a presença do Prefeito Douglas Lucena, que haverá marcado para as 9 hs, e ate então não tinha chegado ao local.

Com a chegada de Douglas Lucena, uma comissão de professores previamente eleita, se reuniu em seu Gabinete para expor os pontos de reivindicação dos educadores de Bananeiras. O mesmo solicitou da comissão o prazo de ate terça-feira(25), apresentar uma proposta que intitulou de “ponto médio”, uma vez que mais uma vez reiterou a não condição do município em corresponder a todas as expectativas.

A passeata durante todo o tempo foi acompanhada pelo representante da Radio Integração do Brejo, Ginaldo Ribeiro, que deu flash’s ao vivo para a emissora, a Policia Militar, que garantiu a segurança de todos, um bom numero de alunos e pais de alunos, e também pelo responsável do Blog do Braga. A comissão dos professores informa desta forma, que as aulas em Bananeiras, acontecerão normalmente na próxima semana, já que no sábado, se reúnem para analisar a proposta enviada pelo prefeito.

Assessoria de comunicação da Comissão Municipal dos(as) Professores(as)

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627