Prefeito diz que Projetos aprovados vão beneficiar vários jovens Tacimenses

Publicado em sábado, junho 6, 2015 ·

 

Dois projetos que tramitavam na Casa Legislativa de Tacima foram aprovados na sessão ordinária desta sexta-feira, 05 de junho.

Um dos projetos, o “bolsa estágio”, vai beneficiar universitários que estejam com mais de 50% de curso realizado, analisando o desempenho dos cinco períodos anteriores, o que será usado como critério de seleção. O estágio será em várias áreas, e de início serão oferecidas 15 vagas. A remuneração para os estagiários será o equivalente a 40% do salário mínimo, pago por um período de 6 meses.

O outro projeto aprovado foi o que garante o cursinho pré-vestibular que oferecerá reforço para os estudantes que buscam entrar nas Universidades, com a oferta de aulas em disciplinas que vão melhorar a capacidade dos alunos em disputar vagas nas universidades. Serão 4 meses de cursinho pré-vestibular. Serão oferecidas, de início 50 vagas.

Erivan informou que usará recursos próprios para a execução dos projetos que, para ele, vão beneficiar muitos jovens Tacimenses. “Estes são projetos que mudam as vidas de muitos dos nossos jovens.” Considerou.

Os projetos serão encaminhados ao Poder Executivo para a sanção.

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627