Prefeito de Solânea se reúne nesta terça com o reitor da UFPB para tratar das famílias prejudicadas pela ordem de despejo

Publicado em terça-feira, agosto 9, 2011 ·

prefeito chiquinhoO prefeito de Solânea, Francisco de Assis Melo (Dr. Chiquinho/PMDB), participa na manhã desta terça-feira (9) de uma reunião, em João Pessoa, com o reitor da UFPB, Rômulo Polari, para tratar da ação de reintegração de posse, movida pela universidade, que prejudica diretamente 36 famílias solanenses que residem na rua José Alípio da Rocha.

Pelo menos 18 famílias já receberam o comunicado, assinado pelo diretor do CCHSA (Campus III da UFPB de Bananeiras) – Antonio Eustaquio Resende Travassos, informando que a partir de 12 de setembro próximo as residências serão demolidas e que os pertences sejam retirados “dentro do prazo estipulado, a fim de evitar constrangimento”.

Dr. Chiquinho informou a nossa reportagem que desde que soube do fato vem procurando resolver o problema, tendo, inclusive, encaminhado o caso ao advogado Marcos Souto Maior. “Estou sensível ao assunto, pois se trata de cidadãos solanenses sobre os quais temos responsabilidade”, completou.

Além do prefeito, que estará acompanhado do assessor jurídico Marcos Souto, também estará na reunião com Rômulo Polari o diretor Antonio Eustaquio.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627