Prefeito de Solânea corta gastos para garantir pagamento do 13º salário e tranquiliza os servidores

Publicado em quarta-feira, novembro 7, 2012 ·

 

O prefeito do município de Solânea, Francisco de Assis de Melo (Dr. Chiquinho-PMDB), garantiu em entrevista ao FOCANDO A NOTÍCIA que vai pagar o 13º salário dos servidores municipais. O peemedebista informou que não será necessário o bloqueio de 60% dos recursos da prefeitura como foi requerido na justiça pelo Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Solânea (Sindsol).

“A prefeitura está fazendo todo o esforço possível para manter o pagamento dos efetivos em dia. Infelizmente houve esse atraso em parte da folha da educação, mas ainda esta semana estará tudo regularizado. Estamos trabalhando para também garantir o décimo terceiro dos funcionários e para isso foi necessário fazer alguns cortes nos gastos da prefeitura”, argumetou Dr. Chiquinho.

Sobre informações de que algumas obras no município estavam paradas, o prefeito ressaltou que no próximo dia 26, quando Solânea faz aniversário, serão inauguradas algumas das obras realizadas por ele.

Leia também – Em Solânea sindicato pede na justiça bloqueio de 60% dos repasses municipais para garantir pagamentos

“No aniversário da cidade está programada a inauguração das escolas José Menino de Oliveira e Telma da Silva, uma parceria com o Governo do Estado, como também a quadra poliesportiva”, informou o prefeito acrescentando que na próxima semana estará fazendo uma nova tomada de preço para a Academia da Saúde.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627