Prefeito de Solânea, baixa edital fazendo novas convocações de concursados

Publicado em quarta-feira, Fevereiro 15, 2012 ·

chiquinhoO Prefeito de Solânea, Dr. Chiquinho, baixou , na manhã desta quarta-feira (15) de Fevereiro, um edital de convocação, fazendo novas chamadas a diversas pessoas que se submeteram a último concurso público realizado pela Prefeitura Municipal, para tomarem posse nos diversos cargos pleiteados.

O aludido Edital, está sendo amplamente divulgado, para que todos tomem conhecimento de seus termos e, da relação de documentos exigidos pela lei trabalhistas para a devida tomada de posse em cada um das vagas apontadas.

Para o Cargo de Professor de nível médio ( Polivalente ), estão sendo chamadas as seguintes Pessoas:

l = Maria Naidiana da Silva Pinto;

2= Janaína Macedo do Nascimento;

3= Edivânia Santos Pinto;
4= Maria Eliete Oliveira;

5 = Ana Coeli Fonseca Pereira;

6= Josefa Arline da Conceição;

7 = Francillanes Rodrigues;

8 = Mirian Luiz Batista;
9= Jacilene Vieira de Sousa.

Para Professor de artes, o único convocado foi Adriano Marcos Pereira.

Já para a posição de Professor de Educação Física, foram escalados dois postulantes; Guilherme Paiva de Oliveira e Robenaldo Lourenço dos Santos Júnior.

Professor de Matemática, o único convocado foi Romário Rocha da Silva (Deficiente).

Para Pedagogo/Orientador Educacional, o citado Edital também faz citação aos nomes de  Glauciene Barbosa de Negreiros e Josefa Martins Bianchi.

Já para Pedagogo/Supervisor Educacional, três nomes foram escalados: Fábio Silva de Oliveira, Elizangela Maria Rodrigues e Simone Farias de Sousa Silva.

Para as funções de motorista categoria D, Juliano Trajano da Cunha e Adriano Sousa dos Santos, foram chamados para tomarem posse nos termos legais ,  devidamente estabelecidos pelo Documento baixado pelo Prefeito Dr Chiquinho.

Documentos Exigidos !!!

Detalhando ainda o termo da posse, a chamada legal publicada pelo Prefeito Dr Chiquinho, destaca , por outro lado, que essas pessoas devem
apresentar ao setor competente da Prefeitura, os seguintes documentos:

Cópia da Cédula de Identidade , do CPF e do PIS/PASEP; Certidão de quitação com a Justiça Eleitoral; Certidão Negativa Criminal da Justiça estadual; Certidão de Nascimento/Casamento Civil; Certidão de Nascimento dos Filhos menores de 14 (quatorze) anos; declaração de aptidão física e mental;  Carteira de Trabalho (CTPS); 02 fotos 3/4; Declaração de não acumulação ilegal de cargo, emprego ou função pública; Conta no Banco do Brasil e comprovante de residência.

30 dias para se apresentar.

Em conformidade com o Sr Flávio, responsável pelo setor de recursos humanos, o Edital Geral do aludido concurso estabelece que os convocados dispõem de um prazo de 30 (Trinta) dias, contados com o AR, para se apresentarem e tomar posse no cargo conquistado.

Assessoria para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627