Prefeito de Santa Rita exonera todos os comissionados

Publicado em quarta-feira, novembro 20, 2013 ·

ReginaldoPereiraSanta Rita anda sem sorte. Em menos de um ano de gestão, o prefeito Reginaldo Pereira conseguiu o que talvez nenhum outro conseguiu: levar a cidade ao ridículo, em tão pouco tempo. Pra ilustrar: o prefeito já foi processado uma meia dúzia de vezes por improbidade e, agora, para coroar sua “gestão”, ele decide exonerar todos os seus secretários…

Como se eles fossem responsáveis pelo desacerto colossal de sua administração. Ora, qual a culpa dos secretários pelo fato do prefeito ter nomeado mais de duzentos apadrinhados em cargos de confiança que não existiam? E essa é apenas uma das muitas traquinagens patrocinadas na gestão de Reginaldo, que assombram pelo amadorismo.

Impressiona que um promotor de Justiça, em tese, conhecedor das leis, cometa tantos desatinos, especialmente ante a expectativa que havia criado com sua candidatura. Ele que havia tentado uma meia dúzia de vezes chegar à Prefeitura da terceira cidade do Estado, e finalmente fora premiado como uma esperança. Em menos de um ano, o desastre é devastador.

Sem querer fazer quaisquer prejulgamentos, mas é improvável que o prefeito Reginaldo consiga chegar incólume ao final do seu mandato. Pelo que tem demonstrado até agora, claramente não tem as condições para conduzir uma cidade carente de praticamente tudo em termos de ação do poder público. A gestão de Reginaldo parece o furacão Hayan, que devastou as Filipinas.

 

 

heldermoura

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627