Prefeito de Remígio viaja a Brasília para captar recursos para o município

Publicado em terça-feira, setembro 17, 2013 ·

brasiliaO Prefeito Constitucional do Município de Remígio, Chió (PSB), juntamente com o Secretário de Articulação Política e Institucional, Antônio Junio, viajaram a Brasília nesta terça-feira, 17/09, para conseguir, junto a alguns Ministérios na capital federal, recursos para o município.

Chió irá ao Ministério da Educação para buscar recursos para instalação de uma biblioteca pública municipal. Já No Ministério da Saúde, o prefeito Chió tratará da aquisição do SAMU e da liberação de recursos para aquisição de equipamentos para o pronto-atendimento, que funcionará no antigo SESP.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

No Ministério do Desenvolvimento Agrário, o prefeito de Remígio tentará conseguir máquinas e equipamentos para fomento da agricultura do município. Ainda nesta área de produção rural, Chió irá captar recursos no Ministério da Pesca para desenvolver essa atividade na zona rural de nosso município.

Por último, no Ministério das Cidades, Chió vai pleitear recursos para calçamento de ruas e saneamento básico, como esgotamento e aterro sanitário.

(SECOME/PMR)

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627