Prefeito de Remígio responde a acusação de Tião e diz que vai ingressar na justiça

Publicado em terça-feira, Janeiro 3, 2012 ·

prefeito_remigio_claudio_regis_entrevistadoO Prefeito de Remígio Luis Cláudio Régis Marinho (PP) disse que irá ingressar na justiça para cobrar do Deputado licenciado Tião Gomes (PSL) provas relacionadas às acusações de “negociata” entre ele e o Prefeito de Areia, Elson da Cunha Lima Filho, para que Remígio conseguisse aumentar a sua população através do último senso e, conseqüentemente o repasse do FPM.

“Todos que conhecem a região sabem que nossa cidade cresce em ritmo acelerado. Não foi apenas Areia que diminuiu o número de habitantes, outras cidades também. Tenho uma relação de amizade e respeito a Dr. Elsinho, prefeito responsável e que merece todos os elogios”, disse o prefeito.

Luis Cláudio disse ainda que Tião Gomes está com medo das eleições deste ano. “ Ele (Tião) está mesmo é com medo das eleições de 2012 e mais ainda, sabe que em 2014 terá um adversário de coragem para enfrentá-lo nas urnas. Sou um homem de bem e honesto, minha reputação todos conhecem, já o deputado vive metido em confusão, os distritos que ele citou são muito próximos a sede do meu município e são beneficiados por nossa gestão, o próprio IBGE reconheceu isso. Ninguém negocia pessoas, a escravidão já acabou a mais de cem anos, se houvesse um plebiscito, tenho certeza que esses moradores optariam em ser cidadãos remigenses”, disse.


Júnior Cezar da Silva para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627