Prefeito de Marí é denunciado pelo Vice por esquema de corrupção

Publicado em segunda-feira, dezembro 5, 2011 ·

prefeito mariEm entrevista concedida ao Programa Tribuna Livre, na Rádio Cultura de Guarabira, com apresentação de Rudney Araújo o entrevistado foi o ex-prefeito de Marí, Marcos Martins (foto centro), que é pré-candidato a prefeito.

Assuntos polêmicos e palpitantes sobre a política foram o ápice do programa em que Marcos Martins confirmou sua pré-candidatura e afirmou que o atual prefeito Antonio Gomes (foto  à esquerda) está cometendo erros graves em sua administração deixando de cumprir com algumas prioridades da cidade. No entanto, do meio para o fim da entrevista conduzida por Rudney Araújo com o auditório da emissora lotado com correligionários de Marcos, estava lá também o Vice-Prefeito Jobson da Farmácia (foto à direita), hoje rompido com Antonio Gomes.

Ao notar sua presença, Marcos Martins o convidou rapidamente para também poder participar da entrevista. Com o convite aceito por Jobson, o entrevistador inseriu com sapiência o Vice-Prefeito em suas perguntas, o indagando inicialmente sobre sua avaliação em relação à gestão de Antônio Gomes, e o porquê do seu rompimento com ele, e Jobson já começou disparando acusações.

Inicialmente, Jobson disse que foi desprestigiado pelo Prefeito e já acrescentou que viu algumas irregularidades e estava sendo naquele momento que um fiscal da gestão do Prefeito fez algumas denúncias graves que, caso sejam verídicas e provadas por Jobson, é motivo até de cassação do atual prefeito Antonio Gomes.

Jobson afirmou mesmo sendo questionado por duas vezes por Rudney Araújo se ele tinha provas documentais para as tais denúncias e o vice chegou até a se chatear por ter sido questionado da veracidade dos fatos que ele afirma ter presenciado, se referindo à época em que o prefeito Antonio Gomes contratou o show do cantor Jorge de Altinho por R$ 25.000,00 e empenhou no valor de R$ 75.000,00 desviando cinquenta mil.

Acusações como estas dão direito ao Tribunal de Contas e ao Ministério Público apurarem e penalizar o prefeito, caso essas acusações sejam verídicas.

Nordeste1
Com Rudney Araújo

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627