Diário Oficial do Município

Prefeito de Guarabira aciona polícia para fechar bares e restaurantes

Publicado em sábado, março 21, 2020 ·

O prefeito em exercício de Guarabira, Marcus Diogo, emite portaria orientando o fechamento do shopping Cidade Luz, das salas de cinema, parques, de academias e estabelecimentos afins. A Portaria nº 124/2020 foi publicada no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (20).

O documento ainda recomenda às agências bancárias a manterem funcionário de plantão para abastecerem os caixas eletrônicos.

PM fecha bares e restaurantes

Mesmo depois das declarações dadas em programa de rádio no final da tarde e portaria assinada pelo prefeito de Guarabira, Marcus Diogo, alguns estabelecimentos comerciais, como bares e restaurantes continuaram abertos ao púbico na noite de sexta feira (20).

Em contato com a imprensa, o gestor lamentou a postura dos comerciantes e disse ter acionado a Polícia Militar para fechar os estabelecimentos.

“Infelizmente parte da população ainda não entendeu o perigo do momento, então, em contato com o coronel Gilberto (comandante do 4º BPM), pedi que a equipe da PM fosse aos bares e fechasse em nome da segurança dos mesmos e das demais pessoas”.

O prefeito demostrou tristeza ao solicitar tal ato, mas disse ser pela segurança e pensando na saúde dos guarabirenses.

As restrições quanto a funcionamento de bares e restaurantes estão contidas em decreto editado pelo governador da Paraíba, João Azevêdo, nesta sexta-feira (20), que vale para todo Estado.

Emcimadanoticia.net

 

 

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627