Prefeito de Belém mudará local da tradicional festa de São Pedro

Publicado em terça-feira, junho 2, 2015 ·

São-PedroUm ditado popular sentencia: “o que é bom se copia”. Seguindo esta máxima e inspirado na decisão da Prefeitura Municipal de Guarabira que retirou a tradicional Festa da Luz do centro da cidade para um parque de eventos, o prefeito do município de Belém (Edgard Gama) confirmou que pretende remover no próximo ano o “maior São Pedro da Paraíba” para um local apropriado para eventos.

A informação foi confirmada pelo Secretário de Comunicação (Rodrigo Costa) em entrevista a Rádio Rua Nova FM nesta terça-feira, 02.

“O prefeito Edgard trabalha para realizar este evento em outro local que não seja o centro da cidade e para isso o município já dispõe de terreno faltando garantir os recursos para tal façanha”, adiantou Costa.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Segundo Rodrigo, a nova área está reservada nas imediações de um loteamento na entrada de Belém por traz da fábrica dos produtos 3 de maio.

Este ano o São Pedro de Belém será realizado entre os dias 9 e 11 de julho com Flávio José abrindo o evento. O prefeito Edgard revelará os detalhes da programação durante uma coletiva com a imprensa regional no próximo dia 12 de junho.

Rafael San

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627