Prefeito de Bananeiras visita Associação da Chã da Guabiraba e anuncia melhorias para a comunidade

Publicado em segunda-feira, novembro 11, 2013 ·

douglasA Associação dos Agricultores e Moradores do sítio Chá da Guabiraba e adjacentes, no município de Bananeiras, recebeu a visita do prefeito Douglas Lucena e sua equipe administrativa. Realizada na sala do grupo escolar de Chá da Guabiraba, a reunião contou com um numero expressivo de pessoas da comunidade local. A presidente da Associação, Maria de Lourdes, a popular (Lurdinha) declarou: “Fundada recentemente, a Associação assumiu compromisso com a comunidade e não medirá esforços em busca do desenvolvimento rural e comunitário, zelando sempre pela boa relação de cumplicidade e parceria com a prefeitura do nosso município, tal parceria já nos rende bons frutos”.

O vice-presidente, Jandoví Martiniano (Didi), enfatizou a importância de o prefeito vir até a comunidade ouvir do próprio povo seus anseios, destacou também a forma como a atual gestão vem tratando com a Associação e comunidade. “Sempre que procuramos a prefeitura temos tido acesso ao prefeito e, sobretudo êxito nas reivindicações, isso muito fortalece a parceria”. Ressaltou também, da importância do presidente da Câmara, vereador Ramom Moreira, “O presidente da Câmara tem estado sempre de perto acompanhando o dia-a-dia da comunidade e trazendo propostas de melhorias para o crescimento da nossa comunidade”, concluiu Jandoví.

Jandoví 2O prefeito Douglas Lucena, após ouvir a comunidade, fez suas declarações, dentre elas, apresentou um projeto de estudo do solo para detecção das necessidades e posterior correção em vistas de viabilizar o melhor aproveitamento do solo e disse que essa comunidade será a primeira do município a receber esse estudo. Entendendo a necessidade local, o prefeito  anunciou a conclusão do acesso que liga o sítio Pau-D’arco ao sítio Chã da Guabiraba e autorizou o secretário de obras a empreitar com pessoas da própria comunidade toda roçagem da estrada e também liberou a retroescavadeira para concluir as obras das cisternas a serem escavadas.

Com tons de congratulações, os presentes agradeceram ao prefeito os investimentos na comunidade que, de certo, irão melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Bananeiras Online

Edição: Thiericlison Silva

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627