Prefeito de Bananeiras vence prêmio Sebrae e é o gestor mais empreendedor da Paraíba

Publicado em sexta-feira, Maio 16, 2014 ·

doulgas_premioO prefeito do município de Bananeiras, Douglas Lucena, foi o grande vencedor do Prêmio Sebrae – Prefeito Empreendedor, realizado nessa quinta-feira (15) no Centro de Convenções, em João Pessoa. O gestor faturou o primeiro lugar em duas categorias: Desburocratização e Melhor Projeto, sendo este último o mais aguardado da noite. Ele agora vai concorrer ao prêmio nacional.

Também foram premiados os prefeitos de Guarabira, Zenóbio Toscano, na categoria Lei Geral Implementada; de Itapororoca, Celso de Morais Andrade, no segmento compras governamentais; o de Gurjão, Ronaldo Ramos de Queiroz, na categoria Pequenos Negócios no Campo; e a de Cajazeiras, Denise Oliveira, no segmento Novos Projetos.

Foram contemplados com certificados e troféus os três primeiros gestores colocados em cada categoria, contudo, apenas os que alcançaram o primeiro lugar é que concorrerão ao Prêmio Nacional Prefeito Empreendedor, que acontece no dia 3 de junho, em Brasília.

“Estou tomado de emoção e extremamente satisfeito, já que inscrevemos projetos em duas categorias e ficamos em primeiro lugar nas duas. Os prefeitos da Paraíba inteira devem atenção ao Sebrae, porque o Sebrae é o Brasil que dá certo. É uma instituição que zela e investe na economia do nosso país. Os projetos que implementamos em Bananeiras foram um conjunto de ações voltadas para o turismo, para o desenvolvimento econômico através da piscicultura e da qualificação da nossa mão-de-obra, além da desburocratização dos serviços para facilitar a vida do microempreendedor”, ressaltou Douglas.

Nessa 8ª edição do prêmio, 55 projetos de municípios paraibanos foram inscritos e, desse total, 37 foram habilitados e selecionados por uma comissão avaliadora.

Focando a Notícia com Jornal Correio da Paraíba

Foto: Mano de Carvalho

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br