Prefeito de Bananeiras esclarece denuncia de irregularidade envolvendo pagamento de secretário

Publicado em sábado, dezembro 3, 2016 ·

douglasO prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, publicou nessa sexta-feira (02) uma nota de esclarecimento mostrando que não houve irregularidades com o pagamento do secretário de Cultura e Turismo, como havia sido publicado pelo portal PB Agora de que o mesmo estaria recebendo com recursos da saúde. Confira a nota abaixo:

Nota de Esclarecimento

Em veiculação recente no portal PB Agora desta quinta-feira (01), noticiou que poderia haver irregularidades na forma de pagamento do Secretário de Cultura e Turismo da cidade de Bananeiras.

Basta esclarecer que o Secretário em questão, Eduardo Guimarães, antes de assumir a pasta de Cultura e Turismo, esteve lotado como Secretário de Saúde no período de 02 de Janeiro de 2015 a 30 de Junho de 2015.

Exonerado do cargo de Secretário de Saúde e nomeado como Secretário de Cultura e Turismo no dia 01 de Julho de 2015, destacado nos documentos anexos.

A forma pagadora também foi alterada neste período e a partir de Julho de 2015, passou a ser com Recursos Ordinários, que são recursos próprios municipais, comprovados nos documentos anexos.
Sendo assim, o erro na informação para o Sagres ocorreu em função da não alteração da matrícula do servidor, o que ensejou a vinculação de informação contábil errônea, no entanto, sem prejuízo ao erário e sem utilização de recursos da saúde com desvio de finalidade.

nomeacao

exoneracao

Focando a Notícia com Assessoria

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627