Prefeito de Bananeiras é convidado para participar de evento promovido pelo Unicef

Publicado em domingo, abril 23, 2017 ·

Douglas Lucena representará mais de 1.700 cidades no “Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável”, que acontece em Brasília nesta segunda, 24 A convite do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), Douglas Lucena, prefeito da cidade de Bananeiras, no brejo paraibano, está em Brasília para participar do “Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável”.

O evento que acontece hoje, dia 24 de abril, terá apenas mais um prefeito brasileiro discursando, Zenaldo Coutinho, de Belém, no Pará. Douglas Lucena foi convidado pelo Unicef por conta do desenvolvimento de políticas públicas e sociais em Bananeiras, as quais já garantiram por quatro vezes a cidade o “Selo Unicef – Município Aprovado”.

Em seu segundo mandato, o prefeito está representando no encontro mais de 1.700 municípios, de 19 estados, que desenvolvem ações no Semiárido nordestino e na Amazônia Legal.

“Sinto-me honrado pelo convite do Unicef. É uma forma de reconhecimento pelas ações voltadas para crianças e adolescentes que realizamos em Bananeiras. Todos os nossos esforços estão sempre voltados para a melhoria da qualidade de vida”, afirma Douglas Lucena. Durante o encontro, o prefeito dividirá com os participantes algumas das experiências implantadas no município.

Ascom –PMB

 

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627