Prefeito de Bananeiras é candidato a presidente do PPS-PB indicado por Gilma Germano

Publicado em sexta-feira, setembro 27, 2013 ·

douglasA deputada estadual Gilma Germano, presidente do PPS da Paraíba confirmou durante entrevista concedida à rádio Talismã FM que o nome do prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, é o candidato a presidir o partido com a sua indicação.

Ficou definida em reunião entre membros da Comissão Organizadora do PPS, dirigida pelo tesoureiro nacional do partido Régis Cavalcante, que em Congresso Estadual irá eleger a nova direção da legenda no Estado.

Participaram da reunião, além de Régis e Nonato, o membro da Executiva Nacional, Wober Junior, Gilma Germano, Bruno Farias, Douglas Lucena, Ronaldo Guerra e Fábio Carneiro, representando os dois grupos políticos existentes hoje no partido. O Congresso Municipais ficaram marcados para serem realizados entre os dias 28 e 31 de outubro. Apenas os 27 diretórios atualmente existentes e mais 20 comissões provisórias divididas por igual entre os dois grupos terão direito a voto no Congresso.

De acordo ainda com as resoluções deliberadas durante a reunião, o diretório Estadual ficará composto de 33 membros e a Executiva terá 11. O critério da proporcionalidade tanto na escolha das direções quanto dos delegados também será obedecido, conforme prevê o Estatuto do PPS.

Só terão direito a voto os filiados que estiverem quites com suas obrigações partidárias até o dia 2 de outubro e o prazo final para definir o conjunto de filiados aptos a votar foi considerado até o dia 22 de setembro de 2013, conforme listagens existentes no Portal Nacional do PPS. As únicas exceções serão aos filiados que irão disputar mandatos eletivos em 2014, que poderão votar e serem votados nos congressos do partido.

 

por Michele Marques

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627