Prefeito de Bananeiras destaca ações na área da saúde em entrevista a rádio da região

Publicado em terça-feira, março 25, 2014 ·

 

douglasO Prefeito do município de Bananeiras, Douglas Lucena (PPS), destacou na manhã desta terça-feira, 25 de Março, em entrevista à rádio Correio da Serra/Solânea, ações do seu governo na área da saúde.

A busca por melhorias na saúde pública do município tem sido uma das prioridades do atual Governo, como disse Douglas. “Não temos medido esforço para melhorar a saúde pública do nosso município. Iniciamos o ano de 2013 com 10 médicos especialistas, e hoje temos 18 especialidades. Melhorar a saúde é uma das nossas prioridades.” Comentou.

O Prefeito disse que tem uma grande preocupação com cada um que se manifesta de forma negativa contra a saúde do município. Destacou que a estrutura do hospital é precária e isso tem feito com que o atendimento não tenha sido conforme a expectativa dos usuários da unidade de saúde. Para melhorar essas condições, Douglas informou que há um recurso de 600 mil, disponibilizado pelo Governo do estado, que será direcionado à reforma do Hospital. Também anunciou mais 300 mil para equipamentos.

O chefe do executivo municipal lembrou ainda que o hospital é um dos únicos municipalizados na região. “São recursos a menos e demanda a mais”. Considerou.

O município recebeu recursos para a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que vai atender não só o Bananeirense, mas toda a região. “Isso vai desafogar o Hospital, melhorando o atendimento.” Ressaltou.

Por último Douglas anunciou duas emendas que, juntas chegam a 700 mil. O recurso será usado para dotar o sistema de saúde municipal de equipamentos. As emendas foram dos Deputados Efraim Filho e Wilson Filho.

CODECOM-Bananeiras/PB

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627