Prefeito Chió visita obras do SAMU e define data de inauguração

Publicado em terça-feira, Fevereiro 11, 2014 ·

chioO Prefeito Melchior Batista, na companhia de secretários e autoridades, visitou na manhã desta terça-feira, dia 11 de fevereiro, as obras de construção do SAMU que tem como principal objetivo agilizar o atendimento de urgência e emergência  da cidade de Remígio e região.

Situado na Rua Desembargador Luiz Bronzeado o SAMU fará parte do Complexo de Pronto Atendimento da cidade de Remígio que em breve será inaugurado. O trabalho de edificação do Imóvel é de responsabilidade da Prefeitura, e o projeto executado pela Secretária de Infraestrutura que disponibilizou 10 profissionais, tendo em vista que a obra é realizada com recursos próprios da Gestão Municipal.

Na ocasião, o Prefeito Chió afirmou que as obras estão “indo de vento em poupa” e a previsão de entrega da parte de alvenaria será num prazo de 15 dias. “ Estamos felizes em trazer este sonho para o nosso município, que terá um socorro muito mais rápido, muito mais eficaz e o principal com uma equipe treinada para o fluxo de urgências e emergências que por ventura venha a ocorrer” afirmou.

O chefe do executivo municipal ainda informou que a previsão de inauguração será no dia 31 de março, data em que o município de Remígio comemora 57 anos de emancipação política.

 

Sobre o SAMU

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência é um programa do Governo Federal que tem como finalidade prestar o socorro à população em casos de emergência nas residências, locais de trabalho e vias públicas. O socorro é feito após chamada gratuita, feita para o telefone 192.

 

SECOM

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627