Prefeito Chió assina ordem de serviço para Pronto Atendimento de Remígio

Publicado em sexta-feira, setembro 27, 2013 ·

chioO Prefeito Chió assinou na manhã de hoje, dia 27/09, a ordem de serviço para reforma do antigo Centro de Saúde Eunice Leal de Souza, conhecido como o SESP. Com a reforma, o prédio passará por várias adaptações, transformando em um Pronto Atendimento.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A Unidade de Pronto Atendimento 24 horas funciona como unidade intermediária entre as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e hospitais de alta complexidade, ampliando e melhorando o acesso aos serviços de urgência no Sistema Único de Saúde (SUS).

20130927_104941Esta obra foi uma promessa de campanha do gestor municipal, e um anseio antigo da população remigense. Orçada em R$: 372 034. 18, a reforma do Centro de Saúde Eunice Leal de Souza promete mudar a vida de todos a população, com atendimentos noturnos e no final de semana. A Obra será feita pela construtora LR Engenharia, empresa ganhadora do processo de licitação. Os recursos serão provenientes do Ministério da Saúde.20130927_105236

Em seu discurso, o prefeito Chió falou que “esta obra ficará para sempre com os remigenses, e parando de vez com abre e fecha de hospital, ou promessas de hospitais de 30 dias, que só servem para enganar eleitores em tempos de campanha eleitoral”. Além da reforma do prédio, ainda será construída a base do SAMU, conseguida pela atual gestão junto ao governo do estado e governo Federal.

(SECOME/PMR)

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627