Prefeito Carlinhos promove medidas para combater a seca em Casserengue

Publicado em sábado, abril 25, 2015 ·

carlinhosPara combater a falta d’água no município e atender a necessidade da população, a Prefeitura de Casserengue, vem desenvolvendo medidas emergenciais no abastecimento de água.

Preocupado com a situação, o prefeito Carlinhos, autorizou o carro pipa abastecer as ruas da cidade. Cada rua recebe água duas vezes por semana. Desde o mês de setembro as ruas Jacira Pontes, Rua da Cruz e Orlando Cavalcante, não são abastecidas pela CAGEPA. Há mais de sete meses, os conjuntos Ventania e Frei Damião, também não tem água.

A prefeitura está desenvolvendo um projeto para disponibilizar caixas d’água em pontos estratégicos nas ruas da cidade e melhor atender a demanda. O prefeito procurou o governador do estado, Ricardo Coutinho, que se propôs brevemente auxiliar o município, que há mais de ano não tem recebido ajuda do estado.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

O carro pipa também percorre os assentamentos do Jaguaré, Poço Verde e Che Guevara e os sítios, Cabeçudo e Salgado. Devido as últimas chuvas as comunidades de Lagoa, Gameleiros  e Baixa Larga estão consumindo água dos barreiros, e a prefeitura tem abastecido o posto de saúde e as escolas municipais.

Em convênio com o Governo Federal, a zona rural tem recebido ajuda do exercito, que vem colocando água com carros pipa. A prefeitura tem mantido as estradas sempre em boas condições para a circulação desses veículos.

Assessoria

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627