Prefeita Marta Ramalho e Douglas Lucena instalam comissão de transição governamental

Publicado em quarta-feira, novembro 14, 2012 ·

Prefeita Marta Ramalho e Douglas Lucena

A Prefeitura de Bananeiras, através da Prefeita Marta Ramalho e o Prefeito eleito Douglas Lucena, iniciaram na última sexta-feira (09/11), a transição governamental, conforme determina a Resolução do Tribunal de Contas TC nº. 09/2012, com vistas a manutenção e a continuidade de programas e ações essenciais para a população do município.

Na oportunidade, a Prefeita indicou os representantes da municipalidade, sendo o Contabilista Denis Cristiano, o Chefe de Gabinete Ramom Moreira e o Secretário de Finanças João Valério, responsáveis pelas informações da administração atual, e o Prefeito eleito indicou o Vereador eleito Kilson Dantas, o Contabilista Alexandre Bento e a médica Clélia Lucena para comporem a Comissão de Transição Governamental.

Douglas Lucena ressaltou que a transição ocorre de forma tranquila, até porque faz parte do Governo atual e é conhecedor de diversas ações atualmente realizadas, destacando que precisa identificar alguns pontos que merecem atenção inicial, para que as ações administrativas possam fluir sem que haja qualquer tipo de descontinuidade nos serviços oferecidos a população.

A Prefeita Marta Ramalho destacou a importância da transição, pelo motivo de democratizar ainda mais as informações com o novo gestor do município, informando-o sobre o dia a dia de vários programas exitosos, que modificaram a qualidade de vida de crianças e adolescentes, a exemplo do PETI, AABB Comunidade, PSFs, ações culturais, dentre outros.

Os trabalhos a serem realizados pela Comissão de Transição atenderão ao que determina a Resolução do TCE e contará com a participação de todos os órgãos da Prefeitura, que repassarão as informações à Comissão de Transição instalada.

Bananeiras Online com Assessoria

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627