Prefeita Denise esclarece informações divulgadas sobre pagamentos dos servidores municipais

Publicado em terça-feira, outubro 1, 2013 ·

dinheiroDurante o programa “Conversa com a Prefeita” nesta terça-feira (01) a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque desmentiu informações de uma nota divulgada pelo Sinfumc (Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras) afirmando que a Prefeitura estaria se utilizando da cota do dia dez do mês subsequente, para concluir o pagamento do mês vencido.

A prefeita disse que, ficou bastante preocupada ao ver um órgão sério como o Sinfumc divulgar informações que não estão efetivamente corretas. Segundo ela, é necessário que os órgãos avaliem melhor as informações antes de publicá-las, pois, a Prefeitura não gostaria de chegar ao ponto de ter que acionar sua assessoria jurídica para resolver transtornos causados por fatos criados.

Além disso, a prefeita ressaltou que alguns dos números citados na nota emitida pelo Sinfumc não condizem com a verdade. Segundo ela, os recursos do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) diminuíram em todo o país e as reclamações não são exclusividade de Cajazeiras. “O problema está acontecendo em todo o país”, disse.

A Prefeita falou ainda sobre a liberação por parte do Ministério Público para a divulgação do resultado do Concurso Público. Inclusive, ela informou que está se deslocando até a capital João Pessoa onde resolverá os últimos detalhes para a divulgação desse resultado, junto a empresa realizadora das provas.

Denise informou que a convocação dos aprovados iniciará pela área da Saúde. “Vamos convocar pela ordem decrescente de pontuação, conforme determinação da promotoria”, disse ela. Serão cerca de 500 novos funcionários distribuídos em todas as áreas.

 

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627