Prefeita de Bananeiras inicia processo de transição

Publicado em sábado, novembro 24, 2012 ·

A prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho (DEM), e o prefeito eleito Douglas Lucena (PT) iniciaram o processo de transição governamental e designaram os componentes de suas equipes. Os procedimentos, conforme ressaltou a atual e o futuro gestor, estão de acordo com a Resolução 09/2012 do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE), que tem o objetivo de garantir a manutenção e a continuidade de programas e ações essenciais para gestão do município.

A equipe anunciada por Marta Ramalho para atuar no processo de transição é composta pelo contabilista Denis Cristiano, o chefe de gabinete Ramom Moreira e o secretário de Finanças João Valério. Eles serão responsáveis pelas informações da administração atual.

Já o prefeito eleito indicou o vereador eleito Kilson Dantas, o contabilista Alexandre Bento e a médica Clélia Lucena para comporem a Comissão de Transição Governamental.

Douglas Lucena ressaltou que a transição ocorre de forma tranquila, em Bananeiras, até porque faz parte do Governo atual, na condição de vice-prefeito.

Fonte: Jornal Correio

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627