Prefeita de Bananeiras diz não concordar com críticas de sua ex-auxiliar à construção de Shopping

Publicado em quinta-feira, Março 15, 2012 ·

A Prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho, em contato na noite desta quarta-feira (14) com a Redação do Expresso PB fez questão de informar que não comunga com o pensamento de sua ex-auxiliar, a ex-secretária de Turismo Ana Gondim, com relação a construção do Shopping da Serra no município de Bananeiras.

Leia também: Ex-Secretária de Turismo ignora importância de investimentos em construção de Shopping em Bananeiras e empresários reagem as críticas

Marta disse que o empresário Dr. Alírio tem sido o maior empreendedor  do município onde tem feito grandes investimentos na cidade e que recebe o maior apoio da administração municipal através de isenções fiscais.

A Prefeita fez questão de frisar que a construção de empreendimentos como este coloca Bananeiras em pé de igualdade com cidades de grande porte em termos de atrativos turísticos, sem contar com os benefícios na geração de emprego e renda em vários setores, desde a construção cívil até o sertor de serviços.

Com relação as críticas feitas pelos empresários a atuação de sua ex-auxiliar na pasta do Turismo, a Prefeita foi enfática ao defender a atuação da mesma a frente do turismo bananeirense. “O caminhos do Frio é um projeto importantíssimo e com potencial para desenvolver o turismo, não só de Bananeiras como toda a região”, disse a Prefeita enfatizando a criação do maior São João Pé de Serra do Nordeste que acontece em Bananeiras e que era um sonho da Prefeita realiza-lo e que se concretizou através da atuação de Ana Gondim.

A Prefeita disse que o trabalho de Ana Gondim foi importante para o turismo de Bananeiras e que o trabalho continua com a Secretária Juliana Gondim, filha de Ana, que atualmente comanda a pasta do Turismo.


Do Expresso PB
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627