Prefeita de Araruna volta a falar sobre programação do São João 2015

Publicado em quinta-feira, junho 4, 2015 ·

wilmaA prefeita do município de Araruna voltou a falar da luta para fechar a programação do Tradicional São João da Serra 2015.

Em entrevista concedida no início da noite desta terça-feira (02), na rádio AM Serrana de Araruna, ela explicou que todos os municípios brasileiros passam por dificuldades. Prova disso, é a redução de grandes festas juninas, como exemplo, citou o município de Solânea.

A prefeita de Araruna lembrou da recomendação enviada pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), aos municípios sobre a necessidade de evitar altos gastos com contratações de artistas musicais para esse período junino. Seguindo recomendação do TCE falou que irá realizar o São João com artistas da terra, incluindo uma banda de fora da cidade com cachê que não prejudique as prioridades do munícipes.

A gestora ararunense reconheceu a necessidade de manter a tradicional festa de São João. Mas disse que a atual situação e a grande seca que preocupa a todos obriga a priorizar ações essenciais na área de saúde e combate a falta d’água.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Finalizando, a gestora mandou recado aos que fazem oposição a sua administração: “Eu não me pressiono com observações de pessoas que ficam procurando chifre em tromba de elefante.  Estamos com toda luta mantendo o abastecimento nas escolas, creches, em toda zona rural. Onde existe possibilidade de perfuração de uma cacimba, estamos trabalhando. Esse trabalho, se não estivesse realizando, eu admitia que estaria errada. Já o São João estamos fazendo dentro da possibilidade do município”.

Artistas confirmados segundo assessoria

Tayanderson

Hélio dos Teclados

Os 3 do Xameco

Fábio Lima

Jaqueline

Grupo de Pacode

Pegada com Estilo

e uma banda ainda a ser confirmada

 

 

diariodeararuna

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627