Prefeita de Alagoinha diz que foi ameaçada pelo presidente da Câmara Municipal

Publicado em quinta-feira, agosto 25, 2011 ·

Os ânimos vêm esquentando na política da pacata e simpática cidade de Alagoinha, no Brejo da Paraíba, nos últimos dias, mas na última sexta-feira (19), algumas palavras ditas na tribuna da Câmara Municipal daquele município caíram como uma verdadeira bomba não só para Alagoinha, mas também para toda a região.

O Presidente da Câmara Municipal, Davi Cassimiro (PPS), usou a tribuna da casa legislativa daquele município para ameaçar a prefeita Alcione Beltrão.

Alcione Beltrão
Alcione Beltrão

Segundo a gestora, o vereador disse, enquanto usava a palavra na tribuna da câmara, que ela se preparasse porque por aí vem “chumbo grosso”.

Em entrevista ao Portalmidia, Alcione Beltrão (PHS) disse que não sabe o que o parlamentar quis dizer quando pronunciou o termo “Chumbo grosso”, mas que sabe que chumbo é usado em armas de fogo. Por isso, acha que Davi Cassimiro, pode ter lhe ameaçado de morte.

A prefeita disse também que não procurou a polícia, nem a justiça, mas que está levando a ameaça ao conhecimento público, porque caso algo de mau lhe aconteça o vereador deverá ser responsabilizado.

“Eu não tenho e nunca tive nenhum inimigo. Caso alguma coisa de mau me aconteça, David Cassimiro será o principal responsável. Disse Alcione.

Procurado pela nossa equipe, o vereador Davi Cassimiro disse que estava se referindo a uma CPI que foi feita, pela câmara, referente à Secretaria de Saúde do município.

Davi Cassimiro
Davi Cassimiro

Segundo o parlamentar, ele entrou com um pedido no Ministério da Saúde, no Tribunal de Contas do Estado, na união e no Ministério Público Federal, para que fosse feita uma investigação na Secretaria de Saúde de Alagoinha. Como ele recebeu um comunicado confirmando a investigação por parte do MPF, ele disse que ela se preparasse porque por aí vinha “chumbo grosso”.

“Eu não a ameacei de morte. Foi apenas força de expressão. Não tenho nada pessoal contra a prefeita. Se depender de mim ela vive mil anos. Ela quer é colocar o povo contra mim”. Finalizou o Vereador. 

Juka Martins
Do Portal Mídia
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627