“Pré-candidatura de Cássio é café com leite”, diz Gervásio rebatendo Zenóbio Toscano

Publicado em sábado, março 22, 2014 ·

gervasioO deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) rebateu, neste sábado (22), declarações do secretário geral do PSDB, Zenóbio Toscano (PSDB), de que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ganharia a eleição no primeiro turno e, por isso, não precisaria da ajuda do PMDB.

Durante entrevista aos radialistas Rudney Araújo e Tony Sousa, no Debate Livre, da Rádio Rural de Guarabira, o parlamentar falou que, na sua opinião, o único nome que está garantido no segundo turno das eleições é o de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

De acordo com o peemedebista, a pré-candidatura de Veneziano é a única que representa a verdadeira oposição ao governador Ricardo Coutinho. “Gervásio disse ainda que o PMDB perdeu algumas lideranças, mas não perdeu o apoio do povo que pode reprovar tanto Cunha Lima quanto Coutinho porque dois fizeram parte do mesmo grupo” político.

O peemedebista considerou que a candidatura de Cássio não teria força porque não seria nem governo nem oposição.

“Eu considero a candidatura de Cássio café com leite. Nem situação, nem oposição”, disse Gervásio garantindo que Cássio não terá discurso pois até poucos dias fazia defesa do governo.

Roberto Targino

com informações de Rudney Araújo, em Guarabira 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627