Pré-candidatos do PPS divulgam manifesto em apoio à pré-candidatura de Nonato Bandeira

Publicado em sexta-feira, Janeiro 27, 2012 ·

reunião ppsOs pré-candidatos a vereador pelo PPS divulgaram nesta sexta-feira (27) um manifesto de apoio à pré-candidatura do secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, à Prefeitura de João Pessoa. O documento foi elaborado após uma reunião da Executiva Municipal do partido realizada na noite dessa quinta (26), no hotel Verde Green, no bairro de Manaíra.
No manifesto, o grupo destaca que “o lançamento de uma candidatura própria é fruto do crescimento da legenda em todo o país” e “somada ao cenário presente-futuro que se estabelece” trouxe uma compreensão coletiva pelo apoio ao nome de Bandeira.

Confira abaixo a íntegra do manifesto.

PARTIDO POPULAR SOCIALISTA
JOÃO PESSOA – PARAÍBA
MANIFESTO DE APOIO DOS PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES À PRÉ CANDIDATURA DE NONATO BANDEIRA
Os pré-candidatos a vereadores do Partido Popular Socialista (PPS) decidiram, por maioria absoluta, antecipar suas posições que deveriam ser apresentadas na convenção municipal e prestar apoio à pré-candidatura do jornalista Nonato Bandeira, lançada como alternativa frente a desistência de disputa à reeleição do atual prefeito Luciano Agra (Partido Socialista Brasileiro).
Compreendemos que o lançamento de uma candidatura própria nesta capital é fruto do crescimento de nossa legenda em todo país e da consonância local neste alinhamento, somada ao cenário presente-futuro que se estabelece. A concretização das mudanças anunciadas, entretanto, apresenta-se como uma tarefa difícil de ser realizada e exige uma recondução alicerçada pelo respeito, fidelidade, compromisso e altivez, valores estes que deverão nos nortear nesta nova fase.
Defendemos que a candidatura própria anunciada seja um legitimo e importante passo de fortalecimento político e que esta nova fase seja construída e referendada pelos organismos partidários existentes.  Por isto, enquanto base e porta-vozes do sentimento que incendeia nosso coletivo partidário, estamos apresentando irrestrito apoio a esta pré candidatura lançada pela executiva municipal do PPS João Pessoa.
Filiado há 9 anos, exclusivamente a uma única legenda, com um passado consagrado por lutas efervescentes desde a época estudantil, passado pelo movimento sindical dos jornalistas, Bandeira se notabilizou como um símbolo de firmeza e compromisso com a ética e decência em todas as etapas de sua vida pública. Silencioso e sempre estrategista, foi um dos grandes contribuidores da renovação política e administrativa por qual passa nossa cidade desde 2005. Abriu mão, durante a caminhada, de sua vida pessoal para se doar à difícil vida pública e por tudo isto coloca seu nome à disposição para guiar a continuidade deste projeto político e recebe nosso apoio.

Assessoria de Imprensa para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627