Pré-candidatos a vereadores do PT em Mamanguape apóiam nome de Agnaldo Lemos para prefeito

Publicado em sexta-feira, julho 15, 2011 ·


pt-estrelaO PT da cidade de Mamanguape (PB) realizou na quarta-feira, 13, uma reunião entre os mais de 25 pré-candidatos do PT ao cargo vereador em 2012 no Centro de Treinamento João XVIII da cidade. O encontro teve o intuito de apresentar plataformas para a construção de um programa de governo – que norteará todo o debate de pré-campanha e campanha, além da futura gestão da legenda – que será amplamente debatido com a sociedade civil organizada.

De acordo com Walberto Júnior, coordenador do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) e representante da Executiva Estadual na reunião, além de os vereadores discutirem acerca das suas candidaturas, também se manifestaram de maneira unânime sobre pré-candidatura de um petista à prefeitura de Mamanguape em 2012: “Houve uma unidade em torno do nome do pré-candidato a prefeito Agnaldo Lemos, presidente do PT em Mamanguape pois todos os pré-candidatos a vereadores manifestaram-se favoráveis a Agnaldo”.

Walberto Júnior também ressaltou o crescimento do partido dentro de vários grupos sociais na cidade de Mamanguape: “Acredito que o PT de Mamanguape avança numa organização importante, fomentando candidaturas a vereadores em diversos segmentos da sociedade como cultura, juventude, combate às droga, além de grupos religiosos como os evangélicos e católicos. Dessa forma o PT consegue estar presente e dialogar com uma parcela importante da sociedade do município”.

Um dos representantes da juventude na reunião, o secretário de Juventude do Partido dos Trabalhadores da Paraíba (PT/PB), Ênio Joab, destacou a presença de pré-candidatos a vereadores de vários segmentos ligados à juventude: “As pré-candidaturas contemplam grupos como o da juventude rural e esportes radicais (skate, patins, bicicross, motocross, etc.), além de um companheiro jovem do movimento estudantil – responsável pela contínua revitalização do movimento, que estava apagado e pouco representativo – e outro companheiro que é professo e é uma jovem promessa do partido na cidade”.

Além disso, Ênio Joab ressaltou a importância das pré-candidaturas dos membros da Juventude ao cargo de vereador, destacando a atuação da Juventude no decorrer do ano, dando destaque ao município de Mamanguape: “Passei para os companheiros a importância de eles estarem se colocando à disposição do partido na disputa de uma cadeira no legislativo e ressaltei a importância de sonhar e de acreditar na viabilidade das suas candidaturas e da candidatura do companheiro Agnaldo Lemos. Dentre tudo isso, temos uma agenda positiva da juventude do PT que nesse segundo semestre será de fundamental importância para a formação política desses quadros de juventude, onde iremos realizar II Congresso da Juventude do PT. Será um momento ímpar na discussão dos desafios e das propostas que a juventude traz para a Paraíba, em especial para Mamanguape”.

Assessoria de Imprensa para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627