O ex-vereador e atual pré-candidato a Prefeitura de Santa Rita, Reginaldo Pereira, declarou durante uma entrevista ao Programa Rádio Verdade, transmitido pela Rádio Arapuan e comandado pelo radialista Batista Silva, que se ele for morto de uma hora para outra ou se acontecer alguma coisa com ele, o responsável será o prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon Ribeiro Coutinho.
Durante uma entrevista de pouco mais de uma hora, ele disse que se sente ameaçado por seu principal adversário e não tem medo, porque as denuncias que são feitas contra a administração da Prefeitura de Santa Rita são verdadeiras.
Ele afirmou que o povo de Santa Rita já esta cansado da administração de Marcus Odilon que já tem cerca de 18 anos e como exemplo ele citou a derrota do filho para nas eleições de 2010, quando ele tentou se eleger deputado federal e foi derrotado.
Reginaldo advertiu que o tem feito uma campanha contra os adversários, porque tem medo que a oposição vença a eleição e faça uma auditória dentro da prefeitura e descubra as irregularidades que estão sendo cometidas na Prefeitura de Santa Rita, com o conhecimento do prefeito Marcus Odilon.
Ele acusou a Prefeitura de desperdício de dinheiro e citou como exemplo aluguel de cerca de 80 veículos, ao mesmo tempo em que disse que a prefeitura esqueceu o incentivo a cultura.
Jonas Batista
Paraíba.com.br
Comentários