Pré-candidato em Sta Rita se sente ameaçado por Marcus Odilon e diz ‘se for morto a culpa é dele’

Publicado em terça-feira, Fevereiro 28, 2012 ·

ameaçaO ex-vereador e atual pré-candidato a Prefeitura de Santa Rita, Reginaldo Pereira, declarou durante uma entrevista ao Programa Rádio Verdade, transmitido pela Rádio Arapuan e comandado pelo radialista Batista Silva, que se ele for morto de uma hora para outra ou se acontecer alguma coisa com ele, o responsável será o prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon Ribeiro Coutinho.

Durante uma entrevista de pouco mais de uma hora, ele disse que se sente ameaçado por seu principal adversário e não tem medo, porque as denuncias que são feitas contra a administração da Prefeitura de Santa Rita são verdadeiras.

Ele afirmou que o povo de Santa Rita já esta cansado da administração de Marcus Odilon que já tem cerca de 18 anos e como exemplo ele citou a derrota do filho para nas eleições de 2010, quando ele tentou se eleger deputado federal e foi derrotado.

Reginaldo advertiu que o tem feito uma campanha contra os adversários, porque tem medo que a oposição vença a eleição e faça uma auditória dentro da prefeitura e descubra as irregularidades que estão sendo cometidas na Prefeitura de Santa Rita, com o conhecimento do prefeito Marcus Odilon.

Ele acusou a Prefeitura de desperdício de dinheiro e citou como exemplo aluguel de cerca de 80 veículos, ao mesmo tempo em que disse que a prefeitura esqueceu o incentivo a cultura.

Jonas Batista

Paraíba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627