PPS reúne pré-candidatos em Cabedelo

Publicado em domingo, agosto 21, 2011 ·

pps_massaO Partido Popular Socialista (PPS) reuniu os 23 pré-candidatos a vereadores na cidade de Cabedelo. Realizado na noite da quinta-feira (18), o evento contou com fortes representantes do Partido e foi o primeiro encontro sob o comando da nova presidente do PPS na cidade, Jacqueline Monteiro.

“É com muita responsabilidade e respeito que assumo a presidência do PPS em Cabedelo. Juntos, todos os pré-candidatos e filiados, atuaremos com o único objetivo de trazer desenvolvimento para a nossa cidade e qualidade de vida para os cidadãos cabedelenses”, enfatizou a presidente, durante a abertura do encontro.

Jacqueline Viana também reafirmou sua identificação com a ideologia do PPS, inspirada na herança humanista, libertária e solidária dos movimentos sociais e das lutas de trabalhadores no país e, particularmente, na Paraíba.

Presenças – Bastante prestigiado, o evento contou com a participação do Presidente Estadual do PPS, José Bernardino; o Deputado Estadual Janduhy Carneiro; a Presidente Estadual da Juventude do PPS, Vaulene Rodrigues; Josiete Mendes, representando a Deputada Estadual Gilma Germano; o vereador cabedelense Leto Viana, pré-candidato a Prefeito de Cabedelo, e o também vereador Josué de Góes. A reunião contou com presença de várias lideranças de bairros cabedelenses, presidentes de associações, ex-vereadores e muitos filiados ao Partido.

“O PPS é um partido político forte e está crescendo cada vez mais na nossa cidade. Convidamos pessoas do bem para filiar-se, pessoas que tenham compromisso com Cabedelo”, convida Jacqueline Monteiro, afirmando que as inscrições para filiação estão abertas.

Assessoria de Imprensa do PPS para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627