PPA e LOA são debatidas em audiência pública na câmara municipal de Arara

Publicado em sábado, outubro 5, 2013 ·



eraldoPessoas de vários segmentos da sociedade compareceram na última audiência pública para debater sobre propostas de investimentos do Plano Plurianual (2014-2017) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2014, na manhã desta sexta-feira (04), na câmara municipal.


Interessadas em debater, juntamente com a Administração municipal as demandas e prioridades de investimentos que serão definidos para os próximos anos, a população e representantes de entidades e associações deram sugestões para a elaboração do Plano Plurianual para o quadriênio 2014 a 2017 e claro a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2014.


“A sugestão da população para aplicar de forma mais eficiente o dinheiro arrecadado através dos impostos e repasses é de grande importância, pois os recursos são voltados para todos os munícipes”, afirmou o prefeito Eraldo Fernandes.


O assessor jurídico José Ernesto, também explanou sobre o PPA. “O Plano Plurianual é um planejamento orçamentário de longo prazo, para 04 anos. Nele discutimos os rumos estratégicos de uma gestão inteira”.


com
www.clemilsonemrevista.com
Fonte: Fábio Barreto/Prefeitura Municipal de Arara – PB

Pessoas de vários segmentos da sociedade compareceram na última audiência pública para debater sobre propostas de investimentos do Plano Plurianual (2014-2017) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2014, na manhã da sexta-feira (04), na câmara municipal. Interessadas em debater, juntamente com a Administração municipal as demandas e prioridades de investimentos que serão definidos para os próximos anos, a população e representantes de entidades e associações deram sugestões para a elaboração do Plano Plurianual para o quadriênio 2014 a 2017 e claro a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2014. “A sugestão da população para aplicar de forma mais eficiente o dinheiro arrecadado através dos impostos e repasses é de grande importância, pois os recursos são voltados para todos os munícipes”, afirmou o prefeito Eraldo Fernandes. O assessor jurídico José Ernesto, também explanou sobre o PPA. “O Plano Plurianual é um planejamento orçamentário de longo prazo, para 04 anos. Nele discutimos os rumos estratégicos de uma gestão inteira”.

 

com www.clemilsonemrevista.com

Fonte: Fábio Barreto/Prefeitura Municipal de Arara – PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627