PP deve disputar eleições em cerca de 220 municípios da Paraíba

Publicado em sexta-feira, setembro 30, 2011 ·

enivaldoO Partido Progressista presidido pelo ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro já está com Comissões Provisórias e Diretórios em cerca de 220 dos 223 municípios da Paraíba, e deverá disputar o pleito do próximo ano com candidatos e candidatas a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em vários municípios do Estado.

A informação é do presidente da legenda, Enivaldo Ribeiro, que estará presente na próxima segunda-feira, na AABB, a partir das 14 horas, participando do IV Encontro Estadual do Partido Progressista. Ele faz questão de destacar o trabalho de filiações que tem sido realizado, e que a legenda tem atraído os interessados “pela independência do partido”.

As principais lideranças municipais, estaduais e nacionais do Partido Progressista estarão reunidas na segunda-feira, para discutir os rumos da legenda para o pleito do ano vindouro. Serão tratados vários temas de interesse da sociedade. O tema do IV Encontro será: “PP: 2012 Novas perspectivas”.

Segundo o presidente regional do partido, Enivaldo Ribeiro, será a oportunidade para que mais pessoas possam se filiar à legenda e disputar, se for interesse, as eleições do próximo ano.

Conforme Enivaldo estão sendo aguardadas as presenças de lideranças nacionais do PP. Está confirmada a presença do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, líder do PP nacional, na Câmara dos Deputados. Representações do PP Mulher também se farão presentes ao evento. O presidente do PP Jovem, Lucas Ribeiro, dentre outras personalidades.

O Partido Progressista neste instante está buscando as suas filiações, preocupado em aumentar os quadros da legenda, segundo a deputada Daniella Ribeiro. Daniella disse ainda que “nesse momento é a hora da avaliação sobre eleição 2012 a gente está deixando para um momento posterior”. Segundo a parlamentar, o presidente do PP na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, vem trabalhando para aumentar o número de filiados.

O cientista político José Luciano Dias será um dos palestrantes do Encontro e abordará o tema “O Partido Progressista e as novas perspectivas”

O Partido Progressista (PP), nascido do idealismo de seus fundadores e da determinação de contribuírem com o País na construção de sociedade livre, democrática, justa, pluralista, solidária e participativa, em que ressalte o absoluto respeito à dignidade da pessoa humana, dirige-se ao povo brasileiro, objeto de toda a sua motivação, para afirmar o compromisso de orientar sua ação política e parlamentar na sustentação desses princípios, e mais os seguintes, todos detalhados no programa partidário:

Sistema econômico livre, que favoreça a prática das regras de mercado, mas que tenha como objetivo maior o bem-estar dos brasileiros e a eliminação das desigualdades. Ação econômica que leve em conta valores sociais como a criação de riquezas para todos, através da geração de empregos, renda poupança, e o funcionamento de efetiva economia social de mercado; Liberdade de culto religioso, garantia da inviolabilidade, da privacidade, o direito ao trabalho digno, ao salário justo à moradia, à educação, à alimentação, à segurança, como, também, o exercício de uma imprensa livre e responsável e à preservação do meio ambiente.

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627