Posse é antecipada e Lucélio apela que petistas deixem RC e entreguem cargos imediatamente

Publicado em domingo, novembro 24, 2013 ·

lucelio-cartaxoO candidato eleito para a presidência municipal do PT de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, revelou que a posse dos eleitos no Processo Eleitoral Direto (PED) – diretório municipal e estadual – foi antecipada de janeiro para o dia 6 de dezembro, só falta decidir o local. Antecipado posse do diretório estadual e municipal.

 

Em relação a entrega de cargos dos petistas que estão no governo de Ricardo Coutinho (PSB), Lucélio lembrou que o a direção estadual se reuniu ontem à noite e fechou questão para que os ‘companheiros’ que fazem parte do governo entreguem os cargos de imediatamente.

 

“A gente aguarda o posicionamento dos companheiros para que isso ocorra. É uma incoerência saber que PSB vai ter um candidato à presidência da república, vai enfrentar o nosso projeto em 2014… A militância do PT através do PED apontou para esse caminho e quer que o crescimento do PT na Paraíba. A gente espera que eles acompanhem a decisão e que entreguem os cargos e voltem a fazer militância para o partido dos trabalhadores”, argumentou.

Paulo Dantas

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627