Por 16 x 1, vereadores afastam Reginaldo Pereira da prefeitura de Sta Rita pela 2ª vez em uma semana

Publicado em terça-feira, março 25, 2014 ·

ReginaldoPereiraMenos de 24 horas após a decisão da justiça concedendo ao prefeito Reginaldo Pereira (PRP) retornar à prefeitura de Santa Rita, a Câmara voltou a pedir o afastamento do prefeito e venceu por 16 votos. É a segunda vez que Pereira é afastado em menos de uma semana.

Desta vez houve um pedido de vista que foi rejeitado em plenário e o autor do pedido, vereador Flávio Pereira votou contra o afastamento, mas a favor das denúncias. Foi o único voto contra o afastamento.

Apesar do pedido de vista do vereador Flávio, os vereadores relator do processo, João Júnior (PSB) e Genival Guedes (PSD) anteciparam o voto pelo afastamento. Com o pedido rejeitado em plenário, a votação continuou e venceu o afastamento por 16 votos. Dois vereadores faltaram a sessão: Padi Leomar (PT) e Célio Rufino (PTC).

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Ao serem questionados que quem aprovasse o pedido permanecesse sentados a unanimidade se levantou, inclusive o próprio propositor do pedido de vistas, iniciando uma pequena confusão, quando ele afirmou que já estava de pé e não votando e que se posicionou a favor.

 

O prefeito Reginaldo Pereira foi autorizado por uma liminar concedida na tarde desta segunda (24), segundo o advogado do prefeito Johnson Abrantes.

A votação do pedido de afastamento do prefeito aconteceu nesta quinta (20) e o gestor foi afastado do cargo por pelo menos 90 dias enquanto as investigações continuam.

Marília Domingues

Comentários

Tags : , , , , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627